Notícias

Resident Evil 2: gameplay inédito mostra Claire Redfield em ação

Vídeo mostra a batalha contra o Mutante G.

por Bruna Mattos
Resident Evil 2: gameplay inédito mostra Claire Redfield em ação

A divulgação de Resident Evil 2 na Gamescom 2018 está totalmente focada em Claire Redfield. Ontem (21), a Capcom divulgou novas imagens da personagem ao lado de Sherry e em combate contra o Mutante G.

Uma nova demo jogável com a personagem também está disponível na feira – mas apenas para a imprensa. A Dengeki Online (via Gematsu) divulgou um vídeo de pouco mais de 4 minutos exibindo a batalha entre Claire e o Mutante G, um dos chefes de Resident Evil 2:

O vídeo mostra um breve encontro entre Sherry Birkin e Claire na R.P.D e logo em seguida o embate acontece. A personagem tem à sua disposição um arsenal mais vasto e poderoso do que o de Leon: revólver, lança granadas, submetralhadora e granadas de mão.

Apesar das armas mais fortes, o combate contra o Mutante G acontece em um cenário bastante claustrofóbico e escuro. Aparentemente, esta batalha é uma reimaginação do primeiro encontro com o monstro no jogo original, de 1998.

Você viu? Recentemente a Capcom também comentou sobre a possibilidade de um remake de Resident Evil 3.

O Meu PS4 teve a oportunidade de jogar a primeira demo de Resident Evil 2 no WB Games Summit e, em breve, também irá divulgar as primeiras impressões sobre a demonstração protagonizada por Claire. Fique de olho!