Novo Uncharted está em produção na Naughty Dog, diz site
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Vídeo mostra a batalha contra o Mutante G.
A divulgação de Resident Evil 2 na Gamescom 2018 está totalmente focada em Claire Redfield. Ontem (21), a Capcom divulgou novas imagens da personagem ao lado de Sherry e em combate contra o Mutante G.
Uma nova demo jogável com a personagem também está disponível na feira – mas apenas para a imprensa. A Dengeki Online (via Gematsu) divulgou um vídeo de pouco mais de 4 minutos exibindo a batalha entre Claire e o Mutante G, um dos chefes de Resident Evil 2:
O vídeo mostra um breve encontro entre Sherry Birkin e Claire na R.P.D e logo em seguida o embate acontece. A personagem tem à sua disposição um arsenal mais vasto e poderoso do que o de Leon: revólver, lança granadas, submetralhadora e granadas de mão.
Apesar das armas mais fortes, o combate contra o Mutante G acontece em um cenário bastante claustrofóbico e escuro. Aparentemente, esta batalha é uma reimaginação do primeiro encontro com o monstro no jogo original, de 1998.
Você viu? Recentemente a Capcom também comentou sobre a possibilidade de um remake de Resident Evil 3.
O Meu PS4 teve a oportunidade de jogar a primeira demo de Resident Evil 2 no WB Games Summit e, em breve, também irá divulgar as primeiras impressões sobre a demonstração protagonizada por Claire. Fique de olho!
Mais em Notícias
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!