Control Resonant: relembre a história de Control antes de jogar
Relembre a história de Control antes de entrar em Resonant
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Poucos anúncios, mas muito gameplay: veja o que vem aí na semana que vem!
A Gamescom 2018 está (quase) entre nós, e a expectativa por novidades vindo da Alemanha já é bem grande. Nesse ano, porém, não devemos ter grandes anúncios, até porque a maioria das companhias não terá conferências no evento. Por outro lado, muitos jogos que ainda não foram lançados devem marcar presença no showfloor entre os dias 21 e 25 de agosto.
Sony, EA, Activision, Ubisoft e Bethesda são algumas das gigantes que terão estandes com o que estão preparando para esse e o próximo ano. Outras marcas, como Bandai Namco, Epic Games, CD Projekt Red, também marcarão presença. Ou seja, promete ser um evento muito bacana para quem vai visitar.

Mas e quem está de casa aguardando notícias, será que terá grandes novidades? O Meu PS4 acredita que sim, porém mais no campo de novos vídeos e gameplay de títulos que já foram anunciados. A Electronic Arts, por exemplo, historicamente costuma aparecer com força na Gamescom – e como o evento é na Alemanha, claro que FIFA 19 deve ganhar um grande destaque.
Esperamos mais novidades sobre outros modos, além do Ultimate Team, e confirmações das ligas licenciadas, como a de La Liga feita recentemente. Battlefield V, que teve um novo trailer mostrado recentemente também, é outro jogo que deve aparecer. E, claro, Anthem, que é feito por uma divisão europeia da EA. Uma demo jogável dele no evento não seria nada mal.
A Sony, por sua vez, já deixou claro que o foco agora é Marvel’s Spider-Man. Até porque falta menos de um mês para a aventura chegar ao PS4. Se na E3 ele já recebeu grande destaque, na Gamescom não deve ser diferente. Esperamos também aparições de Days Gone e Concrete Genie. Firewall Zero Hour, do PSVR, sai no fim do mês e é outro que promete aparecer e fazer sucesso.
Activision, Ubisoft, Capcom e Bethesda também não têm muito mistério, né? Call of Duty Black Ops 4 e Destiny 2 Renegados, da primeira, Assassin’s Creed Odyssey o destaque da segunda e o intenso Rage 2 brilhando pela terceira. De CoD, por exemplo, esperamos algo sobre o novo modo Battle Royale. Em Destiny 2, já vimos muita coisa, assim como Assassin’s Creed. Em Rage 2, seria bacana ver um gameplay com veículos.

Um detalhe que chamou a atenção nos últimos dias foi que a premiação oficial que é feita na Gamescom já deu os nomes dos indicados a seus troféus, e nos jogos para PS4 houve menção a um título não anunciado. Isso é curioso, porque somente a Microsoft vai ter uma apresentação no evento. De qualquer forma, resta aguardar.
Portanto, fica a dica: ao invés de streamings e apresentações, como na E3, fique ligado nas redes sociais das empresas e jogos sobre os quais você quer novidades. Certamente, tudo que for revelado de novo e aparecer no showfloor irá aparecer por lá. E, obviamente, o Meu PS4 também vai noticiar por aqui.
Mais em Especiais
Relembre a história de Control antes de entrar em Resonant
Jogo trará muitas novidades em relação ao Rayman Legends original e promete agradar fãs de plataforma
Conversamos com a CD Projekt RED e a Fool's Theory sobre a nova aventura de Geralt
Persona 5 completa 10 anos de seu lançamento no Japão nesta terça-feira (15)
Prometendo baixa dificuldade, a platina demora entre 15 e 20 horas
BlizzCon 2026 ocorreu no último fim de semana e trouxe vários anúncios
Poucos personagens representam os X-Men tão imediatamente quanto Wolverine, e ele agora tem um grande jogo no PS5.
Marvel's Wolverine mostra que simplicidade não precisa ser sinônimo de falta de ambição. Confira os pontos positivos!
A história de Exodus acontece 40 mil anos no futuro, com uma abordagem rejuvenescida para temas que já conhecemos muito bem.
Inúmeras novidades reveladas em duas edições seguidas do State of Play