Notícias

Vem Hype! Final Fantasy VII Remake chega em março de 2020

Todos fomos surpreendidos!

por Raphael Batista
Vem Hype! Final Fantasy VII Remake chega em março de 2020

A Square Enix surpreendeu a todos com a data de lançamento de Final Fantasy VII Remake antes mesmo da sua própria conferência na E3 2019. Durante o concerto musical da franquia em Los Angeles, a companhia revelou: disponível mundialmente em 3 de março de 2020.

Juntamente com o anúncio da data, a Square Enix divulgou um novo trailer do game. No vídeo, o gameplay é novamente destaque enquanto as cenas transitam entre momentos frenéticos do combate com personagens conhecidos como: Cloud, Barret, Aerith e uma primeira olhadela em golpes de destaque.

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo canal oficial do jogo no YouTube:

https://www.facebook.com/MeuPS4/videos/2300298293579653/

O trailer divulgado apenas confirmou os rumores especulados durante o dia. Ainda sim, fica a expectativa para quais as novidades a Square deve estar guardando para o showcase.

Final Fantasy VII Remake marcará o retorno do game mais aclamado da consagrada franquia de RPG da Square Enix. O jogo original foi lançado em 1997 para o primeiro PlayStation, redefiniu os padrões do gênero na indústria e ajudou a solidificar a base do console da Sony. O remake, por sua vez, foi anunciado na conferência da Sony durante a E3 2015 e só agora reapareceu.

Além deste game, a empresa promete revelar mais detalhes sobre Marvel’s Avergers e o novo titulo Outsiders. Fique ligado no Meu PS4 para receber todas as novidades da E3 2019 em primeira mão.