Notícias

Lançamento de Resident Evil 3 Remake está próximo, diz insider

RE3 Remake pode estar bem próximo; RE8 só na próxima geração.

por Bruna Mattos
Lançamento de Resident Evil 3 Remake está próximo, diz insider

O insider Dusk Golem atacou novamente. Ele é um especialista em vazar informações bastante confiáveis de Resident Evil e, dessa vez, soltou algumas bombas sobre Resident Evil 3 Remake e Resident Evil 8.

Em uma série de posts no Twitter, o insider revelou que a estratégia da Capcom a partir de agora é aumentar a quantidade de lançamentos na franquia, tornando-a praticamente anual.

Resident Evil 3 Remake seria o próximo lançamento no horizonte, e chegaria antes do que o público pode estar esperando. A explicação é um desenvolvimento paralelo, feito por uma equipe diferente da que se dedicou a Resident Evil 2. Segundo o insider, o time envolvido “vai surpreender muita gente”.

Já Resident Evil 8 segue um padrão diferente. O desenvolvimento do game estaria atrasado e o lançamento só deve acontecer na próxima geração de consoles.

O insider já havia soltado algumas informações sobre RE3 Remake no passado. Através do ResetERA, Golem revelou em dezembro do ano passado que a produção de mais este remake seguia “a todo vapor” nos bastidores da empresa.

Logo após o lançamento da reimaginação de Resident Evil 2, a Capcom deixou no ar que um remake de RE3 dependia do desejo dos fãs.