Notícias

Gameplay de The Expanse, da Telltale, será mostrado na Gamescom

Com visuais em 3D, game terá suas primeiras cenas oficiais de jogabilidade reveladas no evento

por André Custodio
Gameplay de The Expanse, da Telltale, será mostrado na Gamescom

Em mais um anúncio sobre a Gamescom, o apresentador Geoff Keighley divulgou que The Expanse, novo projeto interativo da Telltale Games, será apresentado durante o evento. Segundo ele, o “primeiro olhar sobre” a jogabilidade está confirmado no line-up da noite de abertura, ao lado de mais de 30 títulos.

The Expanse, jogo inspirado na série de ficção científica homônima do canal SYFY, se encontra em produção na Deck Nine Games, responsável por Life is Strange: True Colors. O título foi originalmente revelado durante o The Game Awards 2021, mas desde então não recebe novidades.

Você poderá acompanhar a noite de abertura da Gamescom 2022 a partir das 15h (horário de Brasília) do dia 23 de agosto. O evento terá transmissão através dos canais oficiais do YouTube e Twitch e do site.

Saiba mais sobre The Expanse

Leia abaixo a descrição de The Expanse, retirada de sua página oficial na web:

Em um futuro próximo, nos arredores do cinturão de asteróides, um motim sangrento se desencadeia em Artemis. Você assume o papel da oficial executiva Camina Drummer, onde suas escolhas determinam o destino do navio. O que você vai fazer com a verdade, Bosmang?

Você conhece o seriado? Acredita que será uma boa aposta levá-lo aos games? Comente!