Notícias

Telltale revela teaser com gameplay de The Expanse na Gamescom

Adaptação da série televisiva homônima do canal SYFY chega no início de 2023 para PC e consoles

por André Custodio
Telltale revela teaser com gameplay de The Expanse na Gamescom

Durante a noite de abertura da Gamescom realizada nesta terça-feira (23), a Telltale Games anunciou que The Expanse será lançado no início de 2023. A aventura possui gráficos remodelados e tem como protagonista a personagem Camina Drummer, interpretada pela atriz Cara Gee na série original do canal SYFY.

Ambientado cerca de 200 anos no futuro, o game conta a história de uma detetive enviada a locais remotos do sistema solar a fim de expor a maior conspiração já existente na história humana. Sequestros, desaparecimentos, traições e muito mais são apenas detalhes de uma trama que promete dificultar a vida dos jogadores a cada decisão tomada.

Confira abaixo o novo trailer de The Expanse, que também conta com comentários dos desenvolvedores e de Gee:

As plataformas compatíveis com o game ainda não foram reveladas. Novas informações serão disponibilizadas posteriormente.

Saiba mais sobre The Expanse

Série de ficção científica lançada em 2015 pelo SYFY, The Expanse foi cancelada pela emissora após três temporadas, mas teve seus direitos adquiridos pela Amazon e acabou estendida por mais três ciclos no Prime Video. A produção possui elementos de suspense, ficção e drama e leva os fãs a conhecerem eventos misteriosos ocasionados pela colonização para além da atmosfera terrestre.

O que você acha da nova aposta da Telltale? Comente! E também não deixe de acompanhar o MeuPlayStation pelo nosso perfil no TikTok!