Notícias

Noite de abertura da Gamescom 2022 apresentará mais de 30 jogos

Noite de abertura do evento será transmitida em uma live com mais de duas horas de duração

por André Custodio
Noite de abertura da Gamescom 2022 apresentará mais de 30 jogos

Geoff Keighley, idealizador do Summer Game Fest e apresentador do The Game Awards, anunciou mais novidades para a edição 2022 da Gamescom. A noite de abertura do evento (Opening Night Live) terá duas horas de duração e trará mais de 30 jogos, além de marcar o retorno da cerimônia presencial.

Até o momento, nada foi comentado sobre os conteúdos que serão mostrados na livestream. Assim, ainda não é possível concluir se haverá exibições de estreias mundiais ou primeiras revelações de jogos. Porém, títulos como The Callisto Protocol e Sonic Frontiers já estão confirmados no line-up.

Veja abaixo a postagem de Keighley, no Twitter:

Na terça-feira, 23 de agosto, a noite de abertura da Gamescom será transmitida ao vivo da Alemanha. Serão duas horas de show ao vivo, milhares de fãs na platéia e mais de 30 jogos no palco. Se você estiver na Alemanha, ingressos individuais e limitados já estão disponíveis para os fãs.

A Gamescom 2022 ocorrerá entre os dias 24 e 28 de agosto. Mais detalhes estão no site oficial.

Future Games Show fará parte da Gamescom 2022

O site GamesRadar+ confirmou que o Future Games Show fará parte da Gamescom 2022. O showcase terá uma apresentação exclusiva no dia 24 de agosto, às 15h (horário de Brasília), e promete mostrar mais de 50 jogos — incluindo projetos da Team17, 505 Games, Prime Matter e Ravenscourt. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.