Notícias

Nova aposta da Telltale, The Expanse tem trailer aterrorizante no espaço

O game ainda não possui data e nem plataformas

por Valdecir Emboava
Nova aposta da Telltale, The Expanse tem trailer aterrorizante no espaço

Em 2019, a Telltale Games, conhecida pelas suas narrativas com foco em escolhas, ressurgiu após fechar as portas. Atualmente, o estúdio trabalha em The Expanse, game anunciado em dezembro de 2021 que teve um novo e aterrorizante trailer no espaço divulgado na última sexta-feira (17).

O título está sendo produzido em parceria com a Deck Nine, que lançou Life is Strange: True Colors, e se baseará na série de ficção científica da Amazon Prime. Os jogadores controlarão Camina Drummer, em um futuro onde viagens espaciais são bastante comuns. Confira o vídeo:

Vale lembrar que The Expanse também teve um gameplay divulgado na Gamescom de 2022. Na ocasião, a Telltale mostrou mais detalhes de como será explorar a ambientação do cargueiro espacial The Artemis.

As plataformas compatíveis, assim como a data de lançamento, ainda não foram reveladas pelo estúdio.

Mais detalhes sobre The Expanse

Confira abaixo mais informações sobre a trama de The Expanse (via PS Store):

Experimente o emocionante universo de The Expanse como nunca antes na última aventura da Telltale. Siga Cara Gee, que reprisa seu papel como Camina Drummer, e explore as bordas perigosas e desconhecidas de The Belt a bordo do The Artemis. De vasculhar navios naufragados em um ambiente de gravidade zero, sobreviver a um motim e combater piratas temíveis, você faz escolhas difíceis e revela a determinação de Camina Drummer nesta última aventura da Telltale.

Ansioso pelo game? Comente abaixo!