Notícias

The Expanse: A Telltale Series Episode 1 chega em julho

Pré-venda do game dividido em capítulos terá início em junho

por Jean Azevedo
The Expanse: A Telltale Series Episode 1 chega em julho

The Expanse: A Telltale Series Episode 1 fará sua estreia em 27 de julho. A Telltale anunciou a novidade na tarde desta quarta-feira (17), onde também revelou estar preparando um DLC para o título.

O lançamento dos capítulos inclusive já foi detalhado pela companhia. O primeiro chegará logo no lançamento, enquanto os outros quatro terão um espaçamento de duas semanas entre cada para serem disponibilizados.

The Expanse

A pré-venda de The Expanse: A Telltale Series começará no dia 1 de junho para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC. O título contará com versões padrão e deluxe nas plataformas digitais.

The Expanse: A Telltale Series terá DLC

No comunicado compartilhado no site oficial de The Expanse, a Telltale disse preparar um DLC, que fará parte do pacote da edição Deluxe. Confira abaixo:

Aqueles que fizerem a compra antecipada receberão acesso antecipado de 24 horas, enquanto os jogadores que comprarem a edição Deluxe também receberão o futuro DLC.

“Espera, vai ter DLC?!

Você ouviu direito. Você apenas terá que esperar um pouco mais para obter mais detalhes sobre.

A Telltale vem apostando nos trailers aterrorizantes e nas atmosferas macabras do título baseado na série de ficção científica da Amazon. Veja o gameplay com Camina Drummer, a protagonista da franquia, clicando aqui!