Notícias

The Expanse tem trailer de história divulgado pela Telltale

Inspirado na icônica série de ficção científica, game será lançado no final de julho

por André Custodio
The Expanse tem trailer de história divulgado pela Telltale

A aventura interativa The Expanse, inspirada na icônica série de ficção científica, teve seu trailer de história divulgado pela Telltale. As imagens destacam a jornada de Camina Drummer contra a gravidade e mostram como a presidente do Sindicato dos Transportes deverá lidar com crises.

Na trama espacial, os jogadores assumem o papel da ex-diretora assistente da Tycho Station, interpretada por Cara Gee no seriado live-action. Ela será enviada para uma missão de alto risco, com o objetivo de recuperar arquivos perdidos e entender a causa da colisão de uma estação espacial.

Segundo a Telltale, The Expanse levará os fãs para uma aventura cheia de reviravoltas, onde naves à deriva, piratas espaciais e conspirações surgem como as grandes ameaças. Além disso, como é de praxe do estúdio, todos os cinco capítulos terão seus eventos determinados pelas escolhas dos jogadores.

The Expanse será lançado em 27 de julho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Na estreia, apenas o capítulo um ficará disponível, enquanto os subsequentes chegam a cada duas semanas.

The Expanse entra em pré-venda na PS Store

A Telltale iniciou, nesta segunda-feira (5), a pré-venda de The Expanse na PS Store. O título está disponível para compra antecipada em duas edições e pode ser adquirido por preços a partir de R$ 199,50. Além de incluir todos os capítulos, as edições garantem itens adicionais para download.