Notícias

Içar velas! Gameplay de Skull & Bones será revelado nessa quinta-feira (07)

Ubisoft revelará o gameplay do título às 15h, desta quinta-feira (07)

por Vinícius Paráboa
Içar velas! Gameplay de Skull & Bones será revelado nessa quinta-feira (07)

Skull & Bones passou por diversos maremotos desde o início de sua produção. Anunciado na E3 2017, o jogo foi adiado em diversas ocasiões, mas parece que finalmente encontrou águas mais calmas: a Ubisoft acaba de revelar que mostrará o gameplay do título nesta quinta-feira (07).

Através de seu Twitter oficial, a Ubi exibiu um teaser do game, onde é possível ver caravelas desfilando pelo mar e canhões disparando balas. A transmissão ocorrerá no canal da editora francesa no YouTube, às 15h de Brasília.

Por enquanto, ainda não existem muitos detalhes oficiais de Skull & Bones. Entretanto, sua data de lançamento é especulada para 8 de novembro de 2022, conforme vazamento na Xbox Store. O título ainda contaria com bônus de pré-venda, incluindo missões extras, tokens e mais.

As plataformas do game também são um mistério. Ao que tudo indica, no entanto, apenas os jogadores da nova geração poderão guerrear pelo oceano: segundo a classificação indicativa do governo brasileiro, somente versões para PS5, Xbox Series e PC serão lançadas.

Eventos em Skull & Bones destacarão mudanças climáticas

Recentemente, a Ubisoft anunciou que Riders Republic e Skull & Bones terão eventos baseados em discussões sobre as mudanças climáticas. Com isso, os títulos destacarão causas e efeitos dos impactos ambientais, para ajudarem os jogadores a entenderem a importância da preservação do meio ambiente. Saiba mais aqui!