Notícias

De novo: Ubisoft adia Skull & Bones para o ano fiscal de 2022

Segundo a nova previsão, o jogo pode ser lançado no próximo ano fiscal, entre abril de 2022 e março de 2023

por Valdecir Emboava
De novo: Ubisoft adia Skull & Bones para o ano fiscal de 2022

Tem sido cada vez mais difícil depositar esperanças no lançamento de Skull & Bones, jogo de mundo aberto sobre piratas desenvolvido pela Ubisoft. O game foi adiado novamente na manhã desta terça-feira (11), durante conferência fiscal da empresa. A nova previsão ficou para o ano fiscal de 2022 — período que começa em abril de 2022 e vai até março de 2023.

Originalmente agendado para chegar no fim de 2018, o título sofreu quatro postergações consecutivas desde então. A Ubi também confirmou alguns lançamentos para o atual ano fiscal, com a line-up definida em Far Cry 6, Rainbow Six Quarantine, Riders Republic, The Division Heartland e Roller Champions.

Ubisoft:

Jogos esperados para o ano fiscal que termina em março de 2022:

Far Cry 6

Rainbow Six Quarantine (ainda é chamado assim)

Riders Republic

The Division Heartland

Roller Champions

Skull & Bones agora será lançado no ano fiscal de 2022-23 (entre abril de 2022 e março de 2023).

Em setembro do ano passado, Elisabeth Pellen, diretora criativa, assinou um post no blog da Ubi, dando um update importante sobre o jogo. Na publicação, ela explica continuar totalmente focada em entregar o título. “Quando”, porém, ainda é uma incógnita — o jeito é colocar fé na nova previsão e esperar que ela seja cumprida.

Site diz que desenvolvimento de Skull & Bones foi reiniciado

Skull & Bones foi anunciado na longínqua E3 de 2017 e desde então colecionou diversos adiamentos. Segundo o portal VGC, a Ubisoft havia reiniciado o desenvolvimento do título. Confira mais detalhes!