Notícias

Skull & Bones: suposta data de lançamento aparece na internet

Título pode ser lançado no dia 8 de novembro de 2022

por Jean Azevedo
Skull & Bones: suposta data de lançamento aparece na internet

A data de lançamento e os bônus de pré-venda de Skull and Bones, da Ubisoft, parecem ter sido descobertos por uma conta de Twitter chamada “Aggiornamenti Lumia”. Segundo o perfil, o título chegará no dia 8 de novembro de 2022 — a informação até foi corroborada pelo jornalista Tom Henderson.

A data de estreia e os DLCs para quem fizer a compra antecipada foram obtidos nos servidores da Xbox Store. Como de costume, leve essas publicações com um pouco de cautela, pois a Ubisoft não revelou isso de forma oficial. Confira abaixo:

Skull and Bones: 8 de novembro de 2022.

O anúncio de Skull and Bones é iminente. A listagem na Xbox Store está pronta, aqui alguns exemplos:

  • Missão Bloody Bones Legacy;
  • Missão The Ashen Corsair;
  • Smuggler Pass Token;
  • Artbook e trilha sonora digital;
  • Pacote de Bônus Premium;

Quem joga no PS4, ao que tudo indica, terá de migrar para a geração mais recente de consoles para aproveitar o título. Segundo a classificação indicativa no site do Ministério da Justiça Brasileiro, apenas versões para PS5, Xbox Series e PC serão lançadas.

Skull and Bones pode receber mais detalhes em julho

O insider Tom Henderson acredita que a Ubisoft mostrará mais detalhes de Skull and Bones no início de julho. Em um evento, a publisher exibiria trechos de gameplay e revelaria oficialmente a data de lançamento da obra. Entenda!