Notícias

Eventos de Riders Republic e Skull & Bones destacarão mudanças climáticas

Eventos aleatórios exibirão perigos nos mapas e exigirão ações que reduzam os impactos ambientais

por André Custodio
Eventos de Riders Republic e Skull & Bones destacarão mudanças climáticas

A Ubisoft confirmou que Riders Republic e Skull & Bones terão eventos baseados em discussões sobre as mudanças climáticas. Segundo a publisher, os títulos destacarão causas e efeitos dos impactos ambientais e levarão os jogadores a entenderem seus papéis sociais na preservação do meio ambiente.

Riders Republic iniciará a campanha e deve receber os eventos em alguma data entre o final de 2022 e começo de 2023. Essas etapas consistirão em situações aleatórias durante as corridas, onde os participantes devem se reunir para impedir que árvores sequoias queimem.

Sem qualquer tipo de aviso, o céu começará a ficar laranja e haverá como observar fumaça e neblina em áreas do mapa. A ação imergirá os jogadores nas “consequências dos incêndios florestais” e possivelmente fará parte já dos primeiros minutos do circuito.

Já Skull & Bones discutirá os efeitos da sobrepesca — fenômeno intencional e predatório causado pelo pescado para além da capacidade natural de reprodução de uma espécie. O título mostrará os impactos em tempo real da atividade, tanto na vida dos cidadãos quanto no ecossistema marítimo.

Nossa primeira ativação abordará a exploração de recursos, mostrando o que acontece no mundo do jogo e no mundo real quando a demanda por barbatanas de tubarões resulta em sua pesca excessiva. Os jogadores terão a opção de contribuir para a proteção da vida selvagem marinha e compreender a natureza destrutiva do comércio de barbatanas de tubarão.

Riders Republic está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Enquanto isso, Skull & Bones segue sem data de lançamento confirmada,

Riders Republic: vale a pena?

“Battle royale” de esportes da Ubisoft, Riders Republic é uma experiência de mundo aberto que se destaca pela ousadia, criatividade e diversão, mas acaba pecando pelo gameplay limitado. Confira a análise completa do MeuPlayStation clicando aqui.

Acompanhe o MeuPlayStation no Google Notícias

O MeuPlayStation já está no Google Notícias e entrega matérias especiais, promoções, análises e mais através de um portal intuitivo e ágil. Clique aqui para ficar por dentro do que há de melhor no universo PlayStation.