Notícias

Gameplay de Giorno Giovanna em Jump Force é revelado

Lutador será o quinto e último membro do Passe de Lutador 2

por Raphael Batista
Gameplay de Giorno Giovanna em Jump Force é revelado

A Bandai Namco e a Spike Chunsoft divulgaram o primeiro gameplay de Giorno Giovanna em Jump Force. O personagem de JoJo’s Bizzare Adventure’s chegará ao game ainda no outono de 2021 e o trailer já dá uma boa prévia do lutador.

Para quem não o conhece, Giorno Giovanna é o filho ilegítmo do vilão Dio Brando, mas atua como principal herói da Parte 5: Vento Aureo do anime. O personagem contará com movimentos rápidos e o auxílio direto do Golden Experience Requiem, sua projeção espiritual em forma humanoide.

Detalhes do gameplay de Giorno Giovanna

Um dos golpes especiais de Giorno é a invocação da sua projeção espiritual para realizar um combo de socos quase que infinito. O adversário fica sem defesa alguma enquanto recebe um alto dano no nível da saúde.

O personagem de JoJo’s Bizzares Adventure’s será o quinto e último personagem adicional do Passe de Lutadores 2 de Jump Force. Por enquanto, falta apenas ele para o lançamento juntamente com Yoruichi. Não há detalhes se a Bandai planeja disponibilizar um novo passe para trazer outros heróis e vilões do mundo dos animes e mangás.