Notícias

Bandai Namco mostra Yoruichi Shihouin em ação em trailer de Jump Force

A shinigami usará suas técnicas elétricas e de velocidade para enfrentar os inimigos

por Vinícius Paráboa
Bandai Namco mostra Yoruichi Shihouin em ação em trailer de Jump Force

Em novembro, a Bandai Namco confirmou os dois últimos personagens do segundo Passe de Temporada de Jump Force: Yoruichi Shihouin (Bleach) e Giorno Giovanna (JoJo’s Bizarre Adventure). Agora, a empresa revelou um pouco do gameplay da shinigami, que chegará ao game no começo de 2021.

No vídeo, a “mulher-gato” mostra algumas de suas conhecidas técnicas para dar cabo dos inimigos. Na luta contra Ichigo, ela usa seus poderes elétricos, além de sua grande velocidade para atacar o adversário.

Yoruichi é uma das personagens mais populares de Bleach – principalmente por conseguir se transformar em um gato preto de olhos amarelos. Ela é uma shinigami exilada da Soul Society, que atualmente vive no mundo dos vivos, dentro da loja de Kisuke Urahara.

Giorno Giovanna em Jump Force

A Bandai Namco também se prepara para lançar Giorno Giovanna, de JoJo’s Bizarre Adventure, em Jump Force. Ele é o protagonista da quinta parte do anime e sonha em ser um chefe da máfia. Seu gameplay ainda não foi revelado ao público.

Além de Yoruichi e Giorno, a publisher japonesa já trouxe outros três lutadores no segundo Passe de Temporada: Shoto Todoroki (My Hero Academia), Meruem (Hunter x Hunter) e Hiei (Yu Yu Hakusho).