Notícias

Giorno Giovanna, de JoJo, chegará ao Jump Force no outono

Golden Experience Requiem, stand de Giorno, estará disponível em sua última forma

por Valdecir Emboava
Giorno Giovanna, de JoJo, chegará ao Jump Force no outono

Diretamente de JoJo Bizarre Adventure, o mafioso italiano Giorno Giovanna está chegando ao Jump Force no outono brasileiro — e será o último lutador da season. O personagem é filho de Dio Brando e protagonista de Golden Wind, que é referente à quinta temporada do anime.

“Golden Experience Requiem”, o stand de Giorno — projeções espirituais que se personificam em formas humanoides e dão poderes aos personagens — consegue resetar ações. Ele também pode deixar seus inimigos morrendo de diferentes maneiras, em um ciclo eterno. Confira as imagens abaixo:

Seu fim não tem fim! Esse é o poder do Gold Experience Requiem!

Giorno, o último DLC do Passe de Personagens 2 está chegando nesta primavera (outono brasileiro) ao Jump Force!

Jump Force está na segunda temporada, que começou com Todoroki Shoto de My Hero Academia, o rei Meruem de Hunter x Hunter, Hiei de Yu Yu Hakusho e, mais recentemente, Yoruichi de Bleach.

Atualmente, não há nenhum gameplay de Giorno disponível. O tweet da Bandai Namco sugere que as datas de lançamento serão atualizadas em 2021, portanto, mais informações sobre o lutador podem chegar muito em breve.

Jump Force ainda vale a pena?

O anúncio de Jump Force na E3 2018 empolgou os fãs da Shonen Jump. Afinal, reunir grandes nomes de animes/mangás em um grande jogo de luta era quase como um “Vingadores Otakus”. Confira a nossa análise e tire suas próprias conclusões!