Notícias

Call of Duty Modern Warfare II terá gameplay da campanha no Summer Game Fest

Nomes como The Callisto Protocol, Gotham Knights e muitas outras produções também aparecerão no showcase

por Valdecir Emboava
Call of Duty Modern Warfare II terá gameplay da campanha no Summer Game Fest

O Summer Game Fest, evento que vem ganhando destaque na “época da E3”, acontecerá na próxima quinta-feira (09), às 16h (horário de Brasília), e terá diversos anúncios. Aos fãs ansiosos por mais novidades sobre Call of Duty Modern Warfare II, boas notícias: um gameplay da campanha será mostrado na ocasião.

Os jogos que aparecerão no showcase vêm sendo revelados em publicações separadas no Twitter oficial. Além dos nomes mencionados acima, os telespectadores também podem esperar pela presença de Gotham Knights, The Callisto Protocol, o DLC Cuphead: The Delicious Last Course e muito mais.

Quinta-feira [09].

Call of Duty Modern Warfare II.

World Premiere durante o Summer Game Fest.

Seu primeiro olhar para a campanha em ação em um dos níveis do jogo!

Summer Game Fest 2022
(FONTE: reprodução)

A primeira apresentação do evento aconteceu na última quinta-feira (02), com o State of Play da Sony. Diversos anúncios de peso ocorreram na ocasião, como Resident Evil 4 Remake, novidades para o PS VR2, Final Fantasy XVI e muito mais: confira o resumão do MeuPS!

Call of Duty Modern Warfare II pode ter conteúdo exclusivo no PS VR2

No fim de maio, o site WhatIfGaming sugeriu que Call of Duty Modern Warfare II pode ter conteúdo exclusivo de PS VR2. Aparentemente, a Infinity Ward estaria com planos “ambiciosos” para a empreitada. Saiba mais!