Notícias

COD Modern Warfare 2 pode ter conteúdo exclusivo no PS VR2

Aparição do título no State of Play pode ser através do novo dispositivo de realidade virtual da Sony

por Jean Azevedo
COD Modern Warfare 2 pode ter conteúdo exclusivo no PS VR2

Call of Duty Modern Warfare 2 pode contar com recursos exclusivos para o PlayStation VR2. A suspeita acerca do recurso começou a circular através do site WhatIfGaming (com autoria do insider Ralph Valve) onde “planos ambiciosos” por parte da Infinity Ward para o dispositivo da Sony chamaram a atenção.

Essa experiência viria através de um standalone imersivo para os fãs e estaria sendo produzido de forma exclusiva para o console VR da gigante japonesa. No game, os jogadores estarão na pele de um Operador de Elite, e o melhor de tudo: o site especula ser um conteúdo gratuito para quem joga no PlayStation.

Depois, a possibilidade de Modern Warfare 2 ser uma das atrações do State of Play voltou a ser mencionada. Anteriormente, Jeff Grubb, insider e jornalista do Venture Beat, disse ter informações acerca da aparição da franquia no show — no entanto, a possibilidade de um modo VR não foi citada na época.

Como a Sony prometeu revelar novidades sobre as obras do PS VR2 no dia 02 de junho às 19h, quem sabe o FPS da Activision não seja uma das surpresas.

Call of Duty Modern Warfare II - capa
(Fonte: Activision)

Call of Duty Modern Warfare 2 pode ter mais vantagens para comunidade PlayStation

Assim como nas demais versões do shooter, os jogadores do PlayStation podem acabar testando Call of Duty Modern Warfare 2 antes das demais plataformas. Veja as informações sobre as edições e acerca do beta aberto aqui!