Notícias

Preparados? The Callisto Protocol terá primeiro gameplay no Summer Game Fest 2022

Glen Schofield, CEO da Striking Distance Studios, também estará no palco ao lado de Geoff Keighley

por Valdecir Emboava
Preparados? The Callisto Protocol terá primeiro gameplay no Summer Game Fest 2022

The Callisto Protocol teve seu momento na última quinta-feira (02) durante a apresentação do State of Play, mas os fãs podem se preparar para mais uma rodada de novidades: em 9 de junho, foi confirmado que o jogo terá seu primeiro gameplay no palco do Summer Game Fest 2022.

A informação foi publicada pelo perfil oficial do evento no Twitter. Glen Schofield, criador de Dead Space e encabeçado do novo projeto, também estará no palco ao lado do apresentador Geoff Keighley.

Na próxima quinta-feira [09], veja a primeira demonstração de gameplay de The Callisto Protocol enquanto Glen Schofield se junta a Geoff Keighley ao vivo no Summer Game Fest.

The Callisto Protocol
(FONTE: reprodução)

O game de terror futurista é ambientado em uma lua de Júpiter, no ano de 2320. Os jogadores serão levados para uma prisão de segurança máxima, a Black Iron Prison, local que guarda diversos perigos.

E por falar em perigos, o visual das criaturas em The Callisto Protocol é de arrepiar, isso sem mencionar a ambientação da prisão, onde alguns lugares lembram muito as salas escuras da nave Ishimura de Dead Space.

The Callisto Protocol tem pré-venda de até R$ 449,50 na PS Store

A pré-venda de The Callisto Protocol já se encontra disponível na PS Store com preços que vão até R$ 449,50. Porém, a notícia menos agradável é a ausência do upgrade gratuito entre gerações. Saiba mais!