Notícias

BatFamília presente! Gotham Knights estará no Summer Game Fest

Jogo da WB Games será uma das atrações do dia 9 de junho

por Jean Azevedo
BatFamília presente! Gotham Knights estará no Summer Game Fest

A BatFamília marcará presença no Summer Game Fest. Gotham Knights será uma das atrações do evento de Geoff Keighley na próxima quinta-feira (09), às 15h — horário de Brasília. 

Quem está na expectativa pelo game receberá uma série de informações inéditas. O perfil oficial do evento compartilhou a seguinte mensagem no Twitter:

Na próxima quinta-feira, vire um cavaleiro no Summer Game Fest.

Não perca a estreia mundial de um novo conteúdo e revelações para o jogo Gotham Knights. A transmissão será na quinta-feira (9) às 15h.

Conforme adiantado pela WB Games, o game permitirá sessões de gameplay offline e não contará com compras in-game ou microtransações. Segundo a empresa, apenas o modo cooperativo precisará de conexão à internet — resumindo, sem multiplayer local. 

Gotham Knights terá versões para PS5, Xbox Series e PC. Para entregar a melhor experiência possível, a desenvolvedora decidiu cancelar as versões de PS4 e Xbox One.

Gotham Knights - os quatro justiceiros

Produtor explica cancelamento de Gotham Knights de PS4

Flyer Marty, produtor executivo de Gotham Knights, explicou o motivo do cancelamento das versões de PS4 e Xbox One. Segundo ele, a escolha não foi fácil, mas a experiência do game para atual geração foi priorizada. Confira o porquê clicando aqui!