Notícias

Gameplay do modo Zombies de Call of Duty: Vanguard aparece na internet

Vinte minutos de gameplay do modo zombies já aparecem na internet, poucos dias antes do lançamento do game

por Vinícius Paráboa
Gameplay do modo Zombies de Call of Duty: Vanguard aparece na internet

A estreia de Call of Duty: Vanguard se encontra bem próxima — o título chega já nesta sexta-feira (05). Com a proximidade da data, um gameplay exibindo 20 minutos do modo Zombies apareceu na internet de forma extraoficial.

Os vídeos trazem a visão mais abrangente do modo, desde sua revelação em outubro. Mesmo assim, a qualidade do conteúdo não está tão boa, pois foi gravado a partir de uma câmera.

[Atualização 01/11, às 17:03]: os vídeos já foram removidos do ar.

Em Call of Duty: Vanguard Zombies, os jogadores precisarão “parar o exército de mortos-vivos com um novo conjunto de habilidades do Dark Aether”. Mesmo contando com novas skills, os players também deverão enfrentar inimigos inéditos, como um demônio de quatro braços.

Apesar de o novo shooter ser um produto da Sledgehammer Games, o modo é responsabilidade da Treyarch e seguirá a narrativa do Dark Aether de Black Ops Cold War. Esta será a primeira vez na história da franquia CoD, onde duas tramas de zumbis se encontrarão conectadas.

O shooter chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Conteúdos exclusivos de PlayStation em Call of Duty: Vanguard

Na última sexta-feira (29), a Activision revelou quais conteúdos do novo game serão exclusivos para os jogadores de PlayStation. De acordo com a editora, estes usuários receberão pacotes, bônus de XP, dois slots adicionais de carregamento e poderão pular mais níveis no Passe de Batalha. Saiba mais aqui!