Notícias

Modo Zombies de Call of Duty: Vanguard é revelado em belo trailer

Modo terá um novo conjunto de habilidades do Dark Aether e características mais sombrias

por Vítor Amorim Heringer
Modo Zombies de Call of Duty: Vanguard é revelado em belo trailer

A Activision revelou, nesta quinta-feira (14), o modo Zombies de Call of Duty: Vanguard. O objetivo dos jogadores será “parar o exército de mortos-vivos com um novo conjunto de habilidades do Dark Aether”.

O trailer exibe algumas das novas skills, como uma espada especial embutida com o éter negro. Além disso, mostra que o modo terá características ocultistas e mais sombrias. Inimigos inéditos, como um zumbi (ou demônio) de quatro braços, farão parte da jogatina.

Um comandante nazista utiliza uma relíquia para ressuscitar os mortos e deve ser um dos personagens centrais na continuação da história preparada para o Zombies. O trailer também traz a música “bury a friend”, da cantora Billie Eilish e remixada por Chris Avantgarde. Confira o vídeo dublado em PT-BR:

No Twitter, a Activision promete uma “revelação total” do modo às 14h (horário de Brasília). Provavelmente, a publisher publicará um extenso artigo detalhando todas as novidades.

O FPS chegará no dia 5 de novembro ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e ao PC.

Mais detalhes do Zombies de Call of Duty: Vanguard

O modo está sendo desenvolvido pela Treyarch Studios e seguirá a narrativa do Dark Aether de Black Ops Cold War. Dessa maneira, será a primeira vez na história da franquia a ter duas tramas conectadas.