Notícias

Crossover com Jurassic Park? Fortnite pode ter Velociraptors, sugere dataminer

Segundo "FortTory", os predadores podem estar a caminho do battle royale

por Valdecir Emboava
Crossover com Jurassic Park? Fortnite pode ter Velociraptors, sugere dataminer

A nova temporada de Fortnite chegou com tudo. Recheado de novidades, o battle royale promete manter os jogadores bastante ocupados em uma ilha ambientada na vida selvagem — que, inclusive, pode receber Velociraptors em breve.

Segundo o dataminer “FortTory“, os predadores chegariam ao game em uma atualização futura — talvez em um possível crossover com a franquia Jurassic Park.

Nós provavelmente veremos Velociraptors sendo adicionados na vida selvagem futuramente.

“Um Raptor selvagem eliminou {PlayerName}”

“Um Raptor selvagem nocauteou {PlayerName}”

Também há um ovo nos arquivos relacionados à vida selvagem.

A nova temporada tem foco na vida selvagem e também adicionou uma mecânica para adotar e caçar animais na ilha. O mapa foi totalmente modificado para uma atmosfera primata e até o sistema de criação de armas foi otimizado em prol dessa temática.

Skin de dinossauro de Fortnite

É de extrema importância pontuar que as informações acima são rumores e devem ser tratadas como tal. Nada foi confirmado oficialmente pela Epic até o momento.

Fortnite Primal: 6ª Temporada traz muitas novidades aos jogadores

Fortnite Primal é o nome da 6ª temporada do battle royale da Epic — que já está disponível para os jogadores. Entre as novidades, temos uma ilha com a temática da vida selvagem, novo sistema de criação de armas e skins de Lara Croft, Ravena e até de Neymar. Confira todos os detalhes da nova season!