Notícias

Lara Croft pode chegar a Fortnite em crossover com Tomb Raider [rumor]

Mais uma adição ao recheado time do battle royale deve aparecer "em breve"

por Vítor Amorim Heringer
Lara Croft pode chegar a Fortnite em crossover com Tomb Raider [rumor]

Após crossovers com franquias famosas como Marvel, Star Wars, O Predador, Halo e God of War, Fortnite poderá ter a presença de Lara Croft, de Tomb Raider. O “leaker” Mang0e, conhecido pela comunidade pelos seus acertos frequentes, descobriu que uma nova skin feminina está chegando ao jogo da Epic Games. Chamada de “Typhoon”, o item chegará “em breve”.

Essa informação, no entanto, ainda não tinha sido suficiente para indicar a aparição da famosa arqueóloga. Foi nesse momento que os fãs do game associaram a notícia à uma postagem misteriosa da conta oficial do Twitter de Tomb Raider. A mensagem mostra um balão de pensamento com os emojis de uma picareta, uma mulher correndo e um arco e flecha.

Até o momento, a Epic Games não divulgou oficialmente que Lara Croft estará no título. Então, trate como rumor. Resta aguardar se a intuição dos jogadores estará correta. A Temporada 5 está planejada para durar até dia 15 de março e será um pouco mais longa do que o usual, por conta dos diversos feriados.

O estúdio está preparando, também, uma grande mudança no mapa do battle royale. Segundo Mang0e, uma variante do Coliseu Colossal, localização criada especialmente para a season atual do game, foi adicionada ao update 15.10. A mudança aponta que a região poderá ser preenchida por água e contará com confrontos entre grandes navios.

Como desbloquear a skin do Predador em Fortnite

A última adição time do game foi um clássico personagem dos cinemas: o Predador. Para conseguir a skin do monstro, os jogadores precisarão cumprir os desafios dele (ou pelo menos a maioria) — assim como foi necessário quanto ao visual do Wolverine, na Season 4.

No momento, nem todos estão disponíveis, mas serão desbloqueados nas próximas semanas, conforme o evento progride. Ao todo, existirão nove tarefas. Confira aqui como consegui-lo.