Notícias

Fortnite: entenda o novo sistema de criação de armas!

Epic apresenta novo sistema de melhorias de equipamentos: sem a mesa, jogadores farão as alterações do próprio inventário

por Jean Azevedo
Fortnite: entenda o novo sistema de criação de armas!

Com o início da 6ª temporada de Fortnite: Capítulo 2, os jogadores foram introduzidos a alguns recursos novos. Agora, ao invés de procurar uma mesa para melhorar as armas pelo mapa, os players terão que usar os itens do inventário como material na criação de armas mais poderosas. 

Os materiais poderão ser obtidos através de restos de veículos, em caçadas, eliminando inimigos e ao comprá-los com os NPCs. As combinações no inventário também fornecem peças mais raras, que consequentemente aumentarão a classe dos equipamentos do usuário.

O youtuber “MagnusGP Desafios” faz uma demonstração do sistema no vídeo abaixo:

Caso o jogador queira fazer um Arco Mecânico de Ondas de Choque, por exemplo, basta adicionar o Arco e duas granadas especiais — um arco ainda mais poderoso pode ser formado caso ele inclua seis granadas. Agora é acompanhar o desenrolar do battle royale na vida selvagem para aprendermos ainda mais combinações.

Fortnite terá Passe de Batalha recheado!

Com a chegada da nova temporada, há um Passe de Batalha inédito. O battle royale receberá figuras ilustres como Lara Croft, de Tomb Raider; Ravena, heroína da DC; e Neymar Jr., atual camisa 10 da Seleção Brasileira e do PSG — e streamer nas horas vagas. Confira as demais novidades clicando aqui!