Notícias

Neymar em Fortnite? Jogador pode dar as caras no game!

Publicação da Epic Games traz uma camisa 10 e uma bola parecida com a da Copa do Mundo de 2014 no Brasil

por Vítor Amorim Heringer
Neymar em Fortnite? Jogador pode dar as caras no game!

Está pronto para ser um craque de futebol em Fortnite? Neymar, camisa 10 da seleção brasileira e do PSG, compartilhou uma publicação da 6ª temporada do battle royale no Twitter e deixou muitos fãs curiosos se ele estará presente na nova season.

O tweet do atacante brasileiro é puro mistério, apenas com um emoji de “olhinhos”, sem nenhuma outra pista. Outro indício que Neymar pode chegar ao game é a imagem de fundo do vídeo divulgado pela Epic Games, com o número 10 ao fundo e uma bola parecida com a Brazuca, da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

O conteúdo traz uma narração do Agente Jones sobre o final da Crise Zero, evento de início da 6ª temporada de Fortnite.

Donald Mustard, chefe de criação da Epic Games, também fez questão de aumentar o mistério compartilhando a publicação de Neymar. Será que um anúncio está próximo?

 

A nova season começa nesta terça-feira (16) com a missão do desfecho do Agente Jones na Crise Zero. A quest se tratará de uma experiência solo e todos conseguirão jogar na primeira vez que fizerem login. O final da Crise Zero terá transmissão mundial e a empresa compartilhará mais informações sobre como os fãs acompanharão o evento a qualquer momento.

Crossover entre Fortnite e Batman na 6ª temporada

Se tem uma coisa que Fortnite sabe fazer muito bem é crossover com franquias consolidadas da cultura pop. Segundo as especulações recentes da comunidade, o battle royale poderia estar preparando uma parceria com Batman para a 6ª temporada. Saiba tudo aqui!