Notícias

Quer ter um pet? Entenda como domar os animais em Fortnite

Nova temporada de Fortnite traz recurso que permite domar animais; galinhas, porcos e lobos têm interações diferentes

por Jean Azevedo
Quer ter um pet? Entenda como domar os animais em Fortnite

Com a chegada da 6ª temporada de Fortnite, os jogadores poderão ter companheiros até em partidas Solo. Agora, animais estão espalhados pelo mapa do battle royale e assim, os fãs conseguem domá-los, se quiserem.

A variedade de bichos no game chama atenção. Existem lobos, porcos, galinhas e até sapos espalhados por toda a ilha, e eles ajudam os sobreviventes de plantão a conquistarem a tão sonhada vitória royale.

O jeito mais fácil de domar animais é ao construir uma “Capa do Caçador”, que permite aos jogadores chegarem mais perto deles sem serem atacados. Para obter o item são necessários ossos e carne — objetos dropados pelos próprios bichos. Para utilizá-lo, basta se aproximar de um javali, por exemplo, e pressionar quadrado. Pronto, você ganhou um Pumba! 

Fortnite Como Domar Animais

Já foram presenciados lobos e javalis na companhia dos jogadores. Além disso, em certos momentos do trailer da 6ª temporada dá para ver as galinhas servindo como um planador temporário.

Fortnite tem novo sistema de construção de itens!

Arcos superpoderosos, retorno da Pump Shotguns e muitas possibilidades de sobreviver aos eventos da ilha estão disponíveis na nova season de Fortnite. Entenda mais sobre os recursos clicando aqui.