Notícias

Conheça todas as mudanças do mapa de Fortnite na 6ª temporada

Novos locais possuem visual pré-histórico e prometem muitos desafios aos jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Conheça todas as mudanças do mapa de Fortnite na 6ª temporada

Fortnite Primal promete levar os fãs ao limite da sobrevivência no battle royale. A 6ª temporada do capítulo 2, que estreou nesta terça-feira (16), é ambientada em uma realidade onde não há acesso à tecnologia moderna. Com o novo período, os jogadores poderão explorar locais inéditos do mapa.

Confira a região completa:

1
Foto: Reprodução/iannzits

Entre as outras novidades, existe uma ilha com a temática da vida selvagem, um novo sistema de criação de armas e caça de animais. Além disso, skins de Lara Croft, Ravena e até de Neymar chegam ao jogo.

Colheita Colossal (antigo Coliseu Colossal)

2
Foto: Divulgação/Epic Games

A Colheita Colossal substituiu o Coliseu Colossal na nova season de Fortnite. Honrando a temática pré-histórica, o local possui diversas referências à vida selvagem.

O Pináculo (antigo Ponto Zero)

3
Foto: Divulgação/Epic Games

O Ponto Zero no mapa da season 5 do battle royale era um mistério. No entanto, agora foi finalmente revelado. O território se chama O Pináculo e tem uma torre espiral como destaque. Será que algum grande evento acontecerá na área? É possível se tratar do palco principal do enredo da temporada. A estrutura ainda é cercada por uma vila com visual rústico.

Distrito Decrépito (antiga Torres Salgadas)

4
Foto: Divulgação/Epic Games

As Torres Salgadas sumiram da ilha de Fortnite e deram lugar ao Distrito Decrépito. O local é uma pequena aldeia próxima ao Pináculo e promete atrair muitos jogadores que gostam de ação intensa. A região está mais aberta e favorecerá os encontros e combates.

Guardiões

5
Foto: Reprodução/Charlie Intel

Esteja preparado para um dos maiores desafios da temporada. Os guardiões são espécies de “mini-chefes” do battle royale e exigirão o máximo das habilidades dos players. Eles se encontram em uma estrutura espiral menor do que o Pináculo, nos pontos extremos da região alaranjada do mapa.

Ao eliminá-los, eles deixam cair uma bola misteriosa que pode ser carregada sobre a cabeça. Além disso, é possível conseguir Rifles Primais Roxos. A arma possui taxa de tiro rápida, mas pouca precisão inicial. Tente a sorte para derrotá-los!

E aí, caro leitor, preparado para ser o maior sobrevivente de Fortnite?