Notícias

Fortnite pode ter crossover com Naruto, NBA, The Rock e muito mais

Documento ainda sugere que outros cinco personagens podem chegar ao jogo

por Vítor Amorim Heringer
Fortnite pode ter crossover com Naruto, NBA, The Rock e muito mais

Fortnite já possui um dos maiores elencos de crossover da história do entretenimento, com personagens icônicos do esporte, cinema, games, música e muito mais. No entanto, a Epic Games não parece estar satisfeita. Um documento da publisher apareceu na Internet e mostra que Naruto, LeBron James e Dwayne Johnson (The Rock) ainda chegariam ao battle royale.

Além deles, Samus Aran (protagonista de Metroid), Katniss Evergreen (Jogos Vorazes), A Noiva (Kill Bill), John McClane (Duro de Matar) e Snake Plissken (Escape From New York) também se encontram no arquivo de crossovers que podem acontecer no free to play.

Não se sabe se os personagens foram descartados ou adiados. Neymar Jr., por exemplo, estava planejado para o final de 2020, mas só chegou ao game em abril deste ano. Ainda é citado no documento que a skin de The Rock seria lançada na mesma época do jogador brasileiro, ou seja, talvez desembarque em Fortnite em breve.

A publisher também teria programado shows da Ariana Grande e da Lady Gaga para outubro e novembro de 2020, respectivamente. Entretanto, ambos não aconteceram e não há mais informações se ocorrerão futuramente.

Os mais recentes crossovers adicionaram duas personagens femininas de destaque do mundo dos games ao battle royale: Lara Croft (Tomb Raider) e Aloy (Horizon Zero Dawn). Além disso, uma skin que surpreendeu a comunidade foi a de “Stonks”, famoso meme da Internet.

Fortnite traz muito dinheiro para a Epic Games

Não é exatamente uma novidade que o título encha os cofres da publisher, mas é sempre impressionante saber quanto o free to play gera para a empresa. Segundo documento da batalha judicial entre a editora e a Apple, o free to play obteve receita de US$ 9 bilhões para a Epic nos dois primeiros anos de vida. Saiba mais!