Notícias

Lara Croft em Fortnite é realidade: skins estão no novo Passe de Batalha

Rumores estão confirmados: skin da protagonista de Tomb Raider já está disponível no game!

por Thiago Barros
Lara Croft em Fortnite é realidade: skins estão no novo Passe de Batalha

Lara Croft em Fortnite é realidade! Os rumores começaram em janeiro e se confirmaram nessa terça-feira (16). A protagonista da série Tomb Raider será uma das atrações do novo Passe de Batalha do Battle Royale da Epic Games.

A Temporada 6 do game, Primal, vai até o dia 7 de junho, e a skin de Lara é uma das recompensas de quem adquirir o passe de batalha. Basta chegar ao nível 15 para consegui-la. Mas não para por aí!

Skins de Lara Croft em Fortnite prometem!

Há outras duas variações de Lara Croft em Fortnite. Uma skin comemorativa em referência aos 25 anos de Tomb Raider é liberada se o jogador completar 31 quests épicas e uma clássica é desbloqueada no nível 22 do passe.

Além disso, há picaretas e paraquedas também temáticos da heroína.

Lara Croft em Fortnite é só uma parte da nova temporada

Fortnite Primal é o nome da 6ª Temporada do battle royale da Epic Games — que já está disponível para os jogadores. Entre as boas novas, temos uma ilha com a temática da vida selvagem, novo sistema de criação de armas e skins de Lara Croft, Ravena e até de Neymar.

A realidade a qual a nova temporada de Fortnite será ambientada nunca teve um contato direto com a tecnologia moderna. Para sobrevivermos aos desafios dessa vida selvagem, teremos que construir nossas próprias armas e caçar, ou domar, animais como lobos, galinhas e javalis que estarão vagando pelo novo ecossistema da ilha.