Notícias

Não é 1º de abril! Skin do meme “Stonks” chega ao Fortnite

Traje e acessório para as costas do meme já estão disponíveis na loja do game

por Vítor Amorim Heringer
Não é 1º de abril! Skin do meme

No Dia da Mentira, a Epic Games resolveu lançar umas das skins mais inesperadas em Fortnite: o meme mundial “Stonks”. Acredite, não se trata de uma pegadinha. O item está disponínel na loja do battle royale por 1.200 V-Bucks e acompanha o acessório para as costas “Subiu!”, uma seta vermelha.

Por meio do Twitter oficial do game, o estúdio compartilhou o Hanz Diamante, como é chamado o personagem, em uma dancinha hilária.

https://twitter.com/Brasil_Fortnite/status/1377607308067344385

Para que não fique nenhuma dúvida se é uma pegadinha de 1º de abril, confira o “Stonks” na loja de Fortnite:

1
Foto: Reprodução/Epic Games
2
Foto: Reprodução/Epic Games
3
Foto: Reprodução/Epic Games

O meme é utilizado em situações onde uma pessoa ou empresa tem uma ideia “genial”, mas que, na verdade, se trata de algo óbvio ou sem sentido. “Stonks” é um erro intencional da palavra “stocks”, “ações” em português. Quando foi criado em 2017, a piada servia para brincar com decisões financeiras ruins e foi um sucesso nas redes sociais.

4
Foto: Reprodução/Segredos do Mundo

Torneio premiará com skin e acessório do Webster em Fortnite

“Estouro de Primavera”, o primeiro campeonato de duplas da 6ª temporada do título, terá início nesta sexta-feira (02), às 18h (horário de Brasília). Os jogadores poderão ganhar uma skin do Webster e o acessório para as costas “Penas Mecânicas”. Veja como participar aqui!