Notícias

Corre! Aloy, de Horizon Zero Dawn, já está disponível em Fortnite

O pacotão está sendo comercializado por 2.600 V-Bucks e vem recheado de itens temáticos do game

por Valdecir Emboava
Corre! Aloy, de Horizon Zero Dawn, já está disponível em Fortnite

Fortnite é uma verdadeira enciclopédia da cultura pop e não poupa esforços para trazer skins de personagens consagrados dos games. A mais recente empreitada foi anunciada no começo da semana, e prometia Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn, no battle royale. Pois bem, a heroína já está disponível na loja do jogo.

O “Pacotão de Horizon Zero Dawn”, que inclui todos os itens temáticos, está sendo comercializado na loja por 2.600 V-Bucks (moeda do jogo). Separadamente, Aloy é vendida por 1.500 V-Bucks, a asa-delta “Falquino” custa 1.200 V-Bucks, a picareta “Lança de Aloy” sai por 800 V-Bucks e o gesto “Coraizon” custa 300 V-Bucks.

Além disso, a Epic Games também divulgou um trailer de boas-vindas, que você confere abaixo:

Os esforços para trazer skins temáticas da PlayStation ao elenco do jogo pode estar relacionado ao investimento generoso de US $ 200 milhões de dólares que a Sony fez na Epic Games. Depois de Kratos, de God of War, e Aloy, qual será o próximo conjunto de skins da empresa japonesa no battle royale? The Last of Us Part II? Ghost of Tsushima? Bom, só nos resta aguardar.

O que achou da nova parceria em Fortnite, caro leitor? Qual a aposta para os próximos pacotes? Comente na sessão abaixo!

Brie Larson, a Capitã Marvel nos cinemas, apresenta seu próprio bundle em Fortnite

A atriz Brie Larson, que já disse abertamente ser fã do battle royale da Epic, lançou um bundle especialmente para o game. O conjunto traz visuais para o “Guarda da Moita” e conta com inspirações de seu “esquadrão da vida real”, este chamado Bush Baby. Confira mais detalhes!