Notícias

Fortnite: update 16.30 adiciona quests de Neymar, novas armas e mais

A Epic também fez alguns ajustes no game e mudou o funcionamento do crafting após a nova atualização

por Valdecir Emboava
Fortnite: update 16.30 adiciona quests de Neymar, novas armas e mais

A atualização 16.30 de Fortnite será lançada nesta terça-feira (27) e incluirá as missões de Neymar Jr. para desbloquear a skin do craque da Seleção Brasileira. Além disso, o update também adiciona um novo arco de raridade mítica, um arco que atira flechas de vários tipos diferentes, ajustes no crafting e alguns modos por tempo limitado.

As missões do “menino Ney” estarão disponíveis para todos os jogadores que possuírem o Passe de Batalha da 6ª temporada. Ao completá-las, será possível desbloquear a skin com dois visuais exclusivos e outros itens cosméticos do craque — que incluem duas “armaduras” mecha e o emote “Shhh”.

Para completar alguns desafios, basta conversar com os novos NPCs que estarão espalhados pela ilha jogando futebol.

NEYMAR em Fortnite com skins verde e amarela e uma preta
(FONTE: Reprodução/Epic Games)

Além do novo set de skins em Fortnite, uma nova arma também foi adicionada na atualização. O “Arco Explosivo de Raz” é um “arco de ataque pesado que lança 3 pequenas bombas com o impacto”. Ele pode causar até 98 de dano em jogadores com um único tiro e tem um tempo de recarga bastante curto.

Novo mítico.

Seguindo com o tema Primal da nova season, outra arma exótica foi adicionada ao jogo. A “Arco Instável” atira, aleatoriamente, flechas de fogo, flechas de onda de choque, flechas de granadas e flechas de fedor.

Arco instável! Descrição: “Arco que dispara…. alguma coisa!”

Atirará um destes aleatoriamente: Flecha de Fogo, Flecha de Onda de Choque, Flecha de Granadas ou Flecha de Fedor.

A Epic Games mudou o funcionamento do crafting após a atualização de 16.30. Antes, você teria que abrir o menu e selecionar manualmente o item ou arma que deseja fabricar — um processo demorado, especialmente no meio da luta. Agora, basta entrar no inventário com um item fabricável na mão, ir direto para a guia de criação e clicar em aceitar.

Por último, mas não menos importante, o update 16.30 também adiciona novos modos por tempo limitado. “Caçada do Mando” e “O Chão é Lava” retornam, juntamente do modo “Shockwave”.

Vazamento indica que vilão da DC Comics pode chegar ao Fortnite

Aparentemente, a parceria entre DC Comics e Epic Games ainda pode gerar muitos frutos no battle royale. Pelo menos é isso que indica um recente vazamento de que Exterminador, vilão do universo de Batman, chegará ao game. Confira os detalhes!