Notícias

Outro patamar: Flamengo é confirmado como parceiro de eFootball PES 2021

Uniformes e jogadores do clube carioca estarão licenciados no game

por Vinícius Paráboa
Outro patamar: Flamengo é confirmado como parceiro de eFootball PES 2021

A KONAMI anunciou nesta terça-feira (18), que o Flamengo renovou sua longa parceria com a empresa e aparecerá em eFootball PES 2021. O time carioca ainda usará a logo do game em uniformes de treinamento e em cenários de entrevista enquanto o contrato durar.

Uniformes e jogadores do clube mais popular do Brasil serão fielmente representados, como é possível ver no trailer de anúncio. Nomes como Gabriel (Gabigol), Bruno Henrique, Éverton Ribeiro, Filipe Luís e Rodrigo Caio estarão com suas faces reais para trazerem maior imersão ao título.

A KONAMI começou a anunciar suas parcerias exclusivas para o mercado brasileiro no começo de agosto. O primeiro time a integrar a “equipe PES” foi o São Paulo. Poucos dias depois, o Corinthians também assinou sua renovação contratual com a empresa japonesa. Os times paulistas terão seus estádios, uniformes e jogadores no game.

Flamengo e eFootball PES 2021

A parceria entre o Flamengo e a KONAMI vem de longa data. Desde o PES 2016 existem acordos entre as partes, para que o rubro-negro estampe sua marca nos jogos de futebol da empresa japonesa. Em eFootball PES 2021, isto, mais uma vez, não será diferente.

O game chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 15 de setembro.