Notícias

Flamengo continua como time exclusivo do PES 2017

por Thiago Lima
Flamengo continua como time exclusivo do PES 2017

A concorrência entre os gigantes do futebol virtual vai continuar acirrada em 2017, pelo menos na área de licenciamentos dos times. Após a EA ter confirmado o licenciamento da J-League, a Liga Japonesa de Futebol, a Konami parece ter renovado seu contrato de exclusividade com o clube brasileiro Flamengo.

A informação foi exposta pelo portal Techtudo, que garante ter fontes exclusivas de que o rubro-negro carioca seguirá firme e forte na parceria com o PES 2017.

PES-Flamengo1Além do site global, o blog especializado em PES, We-Brothers, também crava que o clube do atacante Guerrero só poderá ser selecionado no game da Konami.

Segundo o blog, a informação foi vazada pelo próprio clube carioca, ao responder a um e-mail de um torcedor que questionou a participação da equipe no game FIFA 17.

Entretanto, nem a Konami ou Flamengo confirmaram de forma oficial as informações. Dessa forma, tudo deve ser encarado como rumores e especulações.

O clube brasileiro não é oferecido como um dos selecionáveis no game da EA desde a versão 2015 e, a partir da versão 2016 do Pro Evolution Soccer, Flamengo e Corinthians são exclusivos do jogo japonês por acreditarem ser mais vantajosa a participação deles neste título.

A parceria rendeu ao Flamengo uma capa exclusiva no PES 2016, na qual o jogador peruano é a estrela da capa.

pes-2016-flamengo

Ainda sem data oficial de lançamento, PES 2017 será lançado ainda em 2016, já o FIFA 17 tem lançamento confirmado para o dia 27 de setembro.

No aquecimento, confira outras novidades sobre os games:

Fontes: We-BrothersTechtudo