Notícias

É o time do povo! Corinthians renova parceria e será exclusivo de eFootball PES 2021

Corinthians estende sua longa parceria com a KONAMI

por Vinícius Paráboa
É o time do povo! Corinthians renova parceria e será exclusivo de eFootball PES 2021

A KONAMI segue anunciando parcerias com times brasileiros para eFootball PES 2021. Desta vez, a empresa japonesa firmou uma renovação contratual com o Corinthians, que aparecerá exclusivamente no seu simulador de futebol.

A Arena Corinthians marcará presença no game e contará com toda a atmosfera que uma das maiores torcidas do Brasil pode proporcionar. Além disso, os jogadores e uniformes serão licenciados, como é possível ver no trailer de anúncio. Nomes como Cássio, Gabriel, Jô e Fágner estarão com suas faces reais para trazerem maior imersão ao título.

A KONAMI começou a anunciar suas parcerias exclusivas para o mercado brasileiro na última terça-feira (05). O primeiro time a integrar a “equipe PES” foi o São Paulo, que assim como o Timão, terá seu estádio, uniformes e jogadores no game.

Corinthians e eFootball PES 2021

A parceria entre o Corinthians e a KONAMI vem de longa data. Desde o PES 2016 existem acordos de exclusividade entre as partes, para que o clube alvinegro estampe sua marca nos jogos de futebol da empresa japonesa. Em eFootball PES 2021, isto, mais uma vez, não será diferente.

O game chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 15 de setembro.