Novo Uncharted está em produção na Naughty Dog, diz site
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jim Ryan quer "audiências ainda maiores" ao expandir os jogos para outras mídias
Durante a CES 2021, nesta segunda-feira (11), Jim Ryan, CEO da SIE, disse que o filme de Uncharted e a série de The Last of Us são apenas o começo da expansão dos jogos da PlayStation para outros formatos. A Sony Pictures Entertainment está produzindo cerca de dez projetos – somando cinema e TV – baseados em jogos da PlayStation.
Isto é apenas o início da expansão das histórias que contamos para novas mídias e audiências ainda maiores. A Sony é uma companhia que cria entretenimento e o entretenimento nunca foi tão importante.
O filme de Uncharted estreará em Julho de 2021, protagonizado por Tom Holland e Mark Wahlberg. A filmagens foram concluídas em outubro e algumas imagens já foram divulgadas.
Enquanto isso, a série de The Last of Us segue sem data para para lançar na HBO e está em desenvolvimento desde março de 2020. Craig Mazin (“Chernobyl”) e o escritor e diretor criativo de “TLOU”, Neil Druckmann, estão trabalhando na adaptação, que promete “expandir” partes da trama.
Uma nova geração chegou, e a expectativa pelas datas de jogos do PS5 aumentou. Pois bem, a Sony tratou de anunciar várias delas durante a apresentação do CEO da SIE, na CES 2021. Kena: Bridge of Spirits, que sai em março, junto de Returnal; que é o único com um dia exato de fato. Outras, nem tanto. Pragmata, por exemplo, só em 2023…
Além disso, o executivo confirmou que o PS5 foi o maior lançamento da história dos consoles – mas não revelou os números exatos de unidades comercializadas.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!