Notícias

Sic Parvis Magna! Gravações do filme de Uncharted chegam ao fim

Gravações terminam apenas três meses após o seu início

por Vinícius Paráboa
Sic Parvis Magna! Gravações do filme de Uncharted chegam ao fim

A Sony anunciou que as gravações do filme de Uncharted foram concluídas. Os trabalhos haviam começado em julho e chegaram ao fim apenas três meses depois. Agora, os editores farão os cortes e adições necessárias em preparação para a estreia em 2021.

A notícia foi compartilhada no perfil oficial do longa no Twitter, que também publicou uma foto com a claquete assinada pelo diretor Ruben Fleischer e pelo diretor de fotografia Chung-Hoon Chung.

Sic Parvis Magna. Isto é uma finalização no filme de Uncharted.

Pouco antes da notícia, Mark Wahlberg, o intérprete de Victor Sullivan no filme, mostrou a camisa do seu personagem. Chama atenção também o charuto – outra marca registrada de Sully – na imagem.

Aqui vamos nós, garoto.

As filmagens de Uncharted começariam em março, mas a equipe foi dispensada logo no primeiro dia de trabalho, graças à pandemia provocada pela COVID-19 – Tom Holland (Nathan Drake) lamentou o fato. Então, as gravações foram retomadas em julho.

Sobre o filme de Uncharted

A história mostrará uma versão mais jovem de Nate, com foco nos acontecimentos anteriores aos jogos. Segundo o próprio Holland, o roteiro “é um dos melhores que ele já leu”.

Rafe Judkins, Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado sua satisfação com ele. Mesmo assim, a produção foi longa, pois vários diretores precisaram ser trocados.

Uncharted chegará às telonas em 16 de julho de 2021.