Notícias

Novas imagens do filme de Uncharted são divulgadas

Cenas mostram um pouco mais dos cenários da adaptação

por Raphael Batista
Novas imagens do filme de Uncharted são divulgadas

Novas imagens do filme de Uncharted foram compartilhadas pelo Twitter oficial da produção. O conteúdo não mostra nenhum personagem, mas destaca os cenários que os espectadores acompanharão ao longo da aventura de Nathan Drake.

Por enquanto, não temos muitos detalhes sobre a trama, mas as cenas divulgadas destacam aquilo que muitos já esperavam: mapas com marcadores, peças enigmáticas para desvendar caminhos ocultos e mistérios do passado.

Confira:

1 2 3 4

Mais imagens do filme de Uncharted

Anteriormente, outras imagens do filme de Uncharted foram compartilhadas pelo elenco. Mark Wahlberg deu uma prévia da sua personificação de Victor “Sully” Sullivan e Tom Holland apareceu como o próprio Nathan Drake.

O filme de Uncharted vai estrear em 16 de julho de 2021 nos Estados Unidos e, após tantos desencontros, parece mesmo que a adaptação engatou uma marcha mais acelerada.

A história contará com um Nathan Drake mais jovem, mas já em busca de aventuras. Na trama, o explorador vai passar por uma lendária cidade da América do Sul, onde acaba sendo perseguido por mercenários. Um plot bem parecido com os jogos.