Notícias

Filme de Injustice é confirmado pela Warner e pela DC Comics

Confirmação veio durante conferência com a imprensa sobre o próximo filme animado do Batman

por Jean Azevedo
Filme de Injustice é confirmado pela Warner e pela DC Comics

Um filme de Injustice (em estilo de animação) foi confirmado pela Warner Bros. e pela DC Comics na tarde da última quinta-feira (20). O anúncio veio durante conferência com a imprensa sobre o lançamento da segunda parte de Batman: The Long Halloween.

Não foram divulgados mais detalhes acerca da data de lançamento ou do elenco responsável pela dublagem. A franquia oferece um mix de histórias de heróis como Superman, Flash, Batman e Arqueiro Verde.

O primeiro jogo da franquia chegou em 2013 e surpreendeu com um modo história no qual um furioso Superman estabelece uma Nova Ordem Mundial, após a morte de Lois Lane. Os demais heróis então, tiveram que lidar com a loucura de seu companheiro.

Em Injustice 2, a história não deixou os medalhões da DC de lado, mas introduziu também a Supergirl e mais perosnagens ao catálogo. As narrativas dos videogames ainda geraram um universo nos quadrinhos.

Filme de Injustice anunciado, sequência nos games ainda não

O anúncio do filme de Injustice é uma ótima notícia para os fãs da franquia. Enquanto isso, a Warner não divulgou nada sobre a sequência da série nos games.

Injustice 3 não estaria sequer em desenvolvimento.  No ano passado, esperava-se algum anúncio durante o DC FanDome, que não veio.

Recentemente, a Warner passou por negociações que podem interferir no futuro de seus jogos. Clique aqui para saber mais.