Notícias

NetherRealm não fará nenhum anúncio no TGA, garante Ed Boon

Não será como em 2018, quando a NetherRealm anunciou Mortal Kombat 11 de surpresa, segundo o diretor criativo do estúdio

por Jean Azevedo
NetherRealm não fará nenhum anúncio no TGA, garante Ed Boon

O The Game Awards 2022 ocorrerá em 8 de dezembro, e além do evento premiar os melhores jogos do ano, também serve como palco para revelações de games novos. A NetherRealm tratou de dar um banho de água fria nos fãs ansiosos por notícias do estúdio: nenhum anúncio será feito durante a conferência.

Supostos Mortal Kombat 12 e Injustice 3 não parecem estar prontos para virem a público. Segundo Ed Boon, co-criador da franquia Mortal Kombat e diretor criativo do estúdio, a desenvolvedora não tem nada para mostrar no TGA. Confira o que ele disse no Twitter:

Há 4 anos, conseguimos fazer um anúncio surpresa de Mortal Kombat 11 no The Game Awards (2018), que ficou ótimo. Talvez tenha sido muito legal, já que muitos presumiram que repetiríamos esse truque. Obrigado pela expectativa, mas ainda não estamos prontos para anunciar o próximo jogo da NetherRealm.

Ao menos, o próprio Ed Boon já confirmou em outra ocasião, que Mortal Kombat 11 não encerraria a franquia de luta. Assim, os fãs só ficam na expectativa para a NetherRealm estar pronta para fazer o anúncio.

Próximo game da NetherRealm será “Injustice 3 ou Mortal Kombat 12”

Apesar de não confirmar presença no The Game Awards, Ed Boon já deixou claro: “Injustice 3 ou Mortal Kombat 12” serão os próximos projetos da NetherRealm. Veja mais informações aqui!