Notícias

Injustice 3 não deve ser revelado no DC FanDome

Comunicado à imprensa da Warner confirmou apenas os jogos do Batman e Esquadrão Suicida

por Raphael Batista
Injustice 3 não deve ser revelado no DC FanDome

O evento digital DC FanDome será o momento ideal para os fãs dos heróis e vilões da DC conferirem os próximos lançamentos relacionados à marca. Já sabemos de dois painéis confirmados: a apresentação do jogo do Batman e do Esquadrão Suicida, ambos garantidos pela Warner Bros. em um comunicado à imprensa, mas Injustice 3 não foi citado e não deve fazer parte dos anúncios.

As especulações surgiram quando Ed Boon, o principal nome da NetherRealm Studios, confirmar presença no evento. Somado a isso, o escritor Tom Taylor, responsável por adaptar os games da franquia Injustice para as HQs, começou a soltar dicas sobre uma suposta novidade.

As evidências indicavam um anúncio de Injustice 3, mas a Warner não incluiu qualquer menção ao game no comunicado à imprensa e, por isso, é provável que o título não apareça. Mas claro, a Warner pode ter “escondido o ouro” para surpreender os fãs.

Mesmo que Injustice 3 não apareça no evento, os fãs da DC nos videogames têm bons motivos para ficarem ligados hoje. Vem grandes revelações da WB Games Montreal e Rocksteady.