Notícias

Novo jogo da NetherRealm “fará mais sentido”, diz diretor

Companhia parece preparada para quebrar o padrão de alternância entre Mortal Kombat e Injustice

por Raphael Batista
Novo jogo da NetherRealm

Ed Boon, o diretor de grandes jogos de luta, como Mortal Kombat e Injustice, disse que o próximo jogo da NetherRealm “fará mais sentido”.

Em entrevista ao GameInformer, Boon analisou o passado da desenvolvedora e identificou a alternância entre lançamentos de Mortal Kombat e Injustice. “Nos últimos 10 anos, fizemos isso”, ressaltou.

Contudo, parece que o estúdio está pronto para quebrar o padrão e “quando o novo jogo da NetherRealm for anunciado, tudo fará sentido”, cravou Boon. O diretor não comentou mais nada sobre o assunto porque ele poderia se encrencar.

1
Ed Boon, diretor de Mortal Kombat e Injustice. Fonte: WarpZone

Os rumores do novo jogo da NetherRealm

Em julho do ano passado, a companhia anunciou o fim dos conteúdos para Mortal Kombat 11 e voltou as atenções para “o próximo projeto”. Desde então, pouco se falou acerca do game que está em produção.

No final de janeiro, um suposto email de Jonathan Anderson, gerente da NetherRealm, indicou que a empresa está dedicada no desenvolvimento de Mortal Kombat 12. Vagas ofertadas pelo estúdio também sugerem que a sequência pode aparecer em breve.

O que você gostaria de ver em um novo jogo da NetherRealm? Uma sequência de Mortal Kombat, Injustice 3 ou uma franquia completamente inédita?