Notícias

Far Cry 6 tem incrível trailer cinemático divulgado na Gamescom 2021

O novo vídeo destaca a força da guerrilha, mas também mostra um pouco mais da tirania de Antón Castillo

por Valdecir Emboava
Far Cry 6 tem incrível trailer cinemático divulgado na Gamescom 2021

Confirmando a publicação de Geoff Keighley no início da semana, a Ubisoft revelou um novo trailer cinemático de Far Cry 6 nesta quarta-feira (25), durante o Opening Night Live, a tradicional abertura da Gamescom.

O vídeo explora os diversos acontecimentos na ilha fictícia de Yara, dando destaque para a tirania do ditador Antón Castillo, interpretado pelo ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad, The Mandalorian), mas também evidenciando a jornada de Dani Rojas, protagonista do novo game da série. Confira:

A Ubi promete que Far Cry 6 será o game “mais ambicioso da franquia”, e não é para menos, pois conta com uma estrutura invejável para desenvolver o jogo. A Ubisoft Toronto será o estúdio principal, mas também conta com a ajuda de mais 11 produtoras para a sequência.

Dani Rojas, protagonista de Far Cry 6.
(FONTE: Reprodução)

O game será lançado em 7 de outubro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Far Cry 6 aproveitará ao máximo todos os recursos do DualSense

Outra boa notícia para Far Cry 6 é que ele aproveitará ao máximo os recursos do DualSense, o controle do PlayStation 5. Segundo o designer principal do novo game da série, David Grivel, haverá uma lista generosa de carros e armas que poderão ter mais profundidade e imersão se jogados no controle de nova geração. Confira os detalhes!