Notícias

Far Cry 6 pode ser revelado no Ubisoft Forward em julho [rumor]

Título seria o último AAA não revelado pela Ubisoft para o atual ano fiscal

por Vinícius Paráboa
Far Cry 6 pode ser revelado no Ubisoft Forward em julho [rumor]

No relatório financeiro divulgado em maio, a Ubisoft confirmou o lançamento de cinco jogos AAA até março de 2021: Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs LegionGods & MonstersRainbow Six Quarantine e um não anunciado “de uma franquia grande”. Pois bem, ao que tudo indica este pode ser Far Cry 6.

De acordo com o portal GameReactor da Dinamarca, o novo game seria divulgado no Ubisoft Forward, conferência digital agendada para 12 de julho. Ainda existiria a possibilidade de um teaser (como o que ocorreu em Valhalla) mostrar o título antes. O site diz ter retirado tais informações de fontes próximas à Ubi.

Em fevereiro, o jornalista Jason Schreier já havia dado a cartada de que Far Cry 6 seria anunciado. Na época, Assassin’s Creed ainda não era de conhecimento público e ele cravou que estes seriam os AAA da empresa francesa ao lado dos revelados Watch Dogs Legion, Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine.

Far Cry: New Dawn foi o último jogo da série, tendo chegado ao mercado em fevereiro de 2019. Caso o anúncio do sexto título seja verdadeiro, é provável que ele será lançado entre janeiro e março de 2021. Dessa maneira, a Ubisoft deixaria o game em repouso por dois anos, algo pretendido pela companhia para outras séries.