Notícias

Ubisoft marca evento no dia 12 de julho para grandes novidades

Esperamos ver mais de AC Valhalla, Watch Dogs Legion e outros

por Raphael Batista
Ubisoft marca evento no dia 12 de julho para grandes novidades

A Ubisoft vai mostrar novidades do seu catálogo no dia 12 de julho. O evento chamado de “Ubisoft Forward” promete ser um showcase com novidades exclusivas de títulos, revelações e mais. O anúncio aconteceu por meio do Twitter oficial da desenvolvedora.

A companhia não trouxe mais detalhes de como acontecerá, mas não deve ser muito diferente de como foi o caso do Inside Xbox. A empresa deve mostrar informações mais a fundo sobre Assassin’s Creed Valhalla – inclusive um gameplay de verdade – além de destacar projetos aguardados, como Skull & Bones e Watch Dogs Legion.

A Ubisoft está em alta com o recém-anúncio de Assassin’s Creed Valhalla. O primeiro trailer in-game mostrou um pouco mais de como serão os confrontos. Os bárbaros terão uma boa agilidade nos confrontos, utilizando machadinhas e esquivando dos golpes inimigos. O outro lado do confronto terá armaduras mais desenvolvidas e prometem estar mais “preparados” para a guerra.

O chefe de comunicações da empresa do Oriente Médio, Malek Teffaha, comentou sobre o tamanho de Valhalla e como a desenvolvedora abordará as regiões da Inglaterra e as terras nórdicas. O representante acalmou os fãs que estavam preocupados com a possibilidade de uma jornada excessivamente grande.