Pesquisa de GTA VI acompanhou policiais e gangues de perto
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ave poderá ser usada para derrotar os inimigos em combate no game
O galo está à solta! A Ubisoft divulgou, nesta terça-feira (28), um comercial de TV de Far Cry 6 estrelado pela ave. O animal causa muita confusão pela ilha fictícia de Yara e desperta a atenção até do ditador Antón Castillo, personagem interpretado pelo ator Giancarlo Esposito.
O trailer começa com o galo sendo capturado e levado para participar de uma rinha. Com toda sua personalidade, ele sai correndo pela sua liberdade, e os capangas do vilão iniciam uma intensa tentativa de captura do animal. No entanto, o que acontece é uma verdadeira anarquia pelo local, com muitas explosões e quebradeiras.
A protagonista Dani Rojas chega a aparecer em alguns momentos e retorna no final da cinemática com um exército de guerrilheiros para encarar a milícia de Castillo. Obviamente, ela está acompanhada da ave mais “badass” de Yara.
Por fim, os últimos segundos do comercial mostram cenas in-game da personagem principal em ação com seu vasto arsenal de armas e, claro, tendo o apoio do galo nos combates. Confira:
Far Cry 6 será lançado em 7 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
Em uma sessão de “perguntas e respostas”, Esposito tirou algumas dúvidas dos fãs ao seu estilo “de vilão”, como é conhecido por seus papéis em Hollywood e, agora, em Far Cry 6. Confira aqui!
Fonte: Ubisoft
Mais em Notícias
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança
Chris Pratt como Chris e Robert Pattinson como Leon no próximo filme de Resident Evil. Rumor ou verdade?
Christopher McQuarrie, conhecido pelos filmes mais recentes de Missão: Impossível, está ligado ao projeto como roteirista, diretor e produtor.
A Activision preparou uma semana completa de novidades para o modo DMZ de Call of Duty: Modern Warfare 4.