Notícias

Galo “badass” causa muita confusão em incrível cinemática de Far Cry 6

Ave poderá ser usada para derrotar os inimigos em combate no game

por Vítor Amorim Heringer
Galo

O galo está à solta! A Ubisoft divulgou, nesta terça-feira (28), um comercial de TV de Far Cry 6 estrelado pela ave. O animal causa muita confusão pela ilha fictícia de Yara e desperta a atenção até do ditador Antón Castillo, personagem interpretado pelo ator Giancarlo Esposito.

O trailer começa com o galo sendo capturado e levado para participar de uma rinha. Com toda sua personalidade, ele sai correndo pela sua liberdade, e os capangas do vilão iniciam uma intensa tentativa de captura do animal. No entanto, o que acontece é uma verdadeira anarquia pelo local, com muitas explosões e quebradeiras.

A protagonista Dani Rojas chega a aparecer em alguns momentos e retorna no final da cinemática com um exército de guerrilheiros para encarar a milícia de Castillo. Obviamente, ela está acompanhada da ave mais “badass” de Yara.

Por fim, os últimos segundos do comercial mostram cenas in-game da personagem principal em ação com seu vasto arsenal de armas e, claro, tendo o apoio do galo nos combates. Confira:

Far Cry 6 será lançado em 7 de outubro para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Far Cry 6: Giancarlo Esposito responde comentários dos jogadores

Em uma sessão de “perguntas e respostas”, Esposito tirou algumas dúvidas dos fãs ao seu estilo “de vilão”, como é conhecido por seus papéis em Hollywood e, agora, em Far Cry 6. Confira aqui!