Notícias

Removido! Ubisoft confirma que Far Cry 6 não terá o Modo Arcade

O jogo não terá qualquer editor de mapa, de acordo com a Ubisoft

por Jean Azevedo
Removido! Ubisoft confirma que Far Cry 6 não terá o Modo Arcade

A Ubisoft confirmou que Far Cry 6 não terá o Modo Arcade ou qualquer editor de mapa. Em sessão de perguntas e respostas no Reddit, os produtores afirmaram que o recurso, presente em outros títulos da franquia, foi removido.

O diretor do game, Alexandre Letendre, explicou no que a retirada do modo impactou no desenvolvimento do jogo. No Arcade de Far Cry 5, os jogadores podem construir mapas solo e cooperativos para compartilharem com a comunidade. Agora, sem esse foco no modo, os devs conseguiram se esforçar para criarem uma campanha mais sólida.

Não, o Arcade não retornará. Retirar esse modo dos planos foi uma decisão difícil, mas nos permitiu focar os esforços na campanha ao transportarmos os jogadores para o coração de uma revolução dos dias modernos.

Far Cry 6 será lançado no dia 7 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, PC, Xbox Series e Xbox One. A versão da geração passada ainda não foi apresentada, mas a Ubisoft já prometeu que o fará em uma data futura, pois quer o melhor desempenho possível nela.

Far Cry 6 é uma história política

A Ubisoft chegou a botar panos quentes nas perguntas, mas em comunicado publicado no site oficial foi confirmado que Far Cry 6 tratará de assuntos difíceis e obviamente envolverá política. Clique aqui para entender!