MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Removido! Ubisoft confirma que Far Cry 6 não terá o Modo Arcade

O jogo não terá qualquer editor de mapa, de acordo com a Ubisoft

Removido! Ubisoft confirma que Far Cry 6 não terá o Modo Arcade

A Ubisoft confirmou que Far Cry 6 não terá o Modo Arcade ou qualquer editor de mapa. Em sessão de perguntas e respostas no Reddit, os produtores afirmaram que o recurso, presente em outros títulos da franquia, foi removido.

O diretor do game, Alexandre Letendre, explicou no que a retirada do modo impactou no desenvolvimento do jogo. No Arcade de Far Cry 5, os jogadores podem construir mapas solo e cooperativos para compartilharem com a comunidade. Agora, sem esse foco no modo, os devs conseguiram se esforçar para criarem uma campanha mais sólida.

Não, o Arcade não retornará. Retirar esse modo dos planos foi uma decisão difícil, mas nos permitiu focar os esforços na campanha ao transportarmos os jogadores para o coração de uma revolução dos dias modernos.

Far Cry 6 será lançado no dia 7 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, PC, Xbox Series e Xbox One. A versão da geração passada ainda não foi apresentada, mas a Ubisoft já prometeu que o fará em uma data futura, pois quer o melhor desempenho possível nela.

Far Cry 6 é uma história política

A Ubisoft chegou a botar panos quentes nas perguntas, mas em comunicado publicado no site oficial foi confirmado que Far Cry 6 tratará de assuntos difíceis e obviamente envolverá política. Clique aqui para entender!

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias