Notícias

Ubisoft promete mostrar Far Cry 6 no PS4 antes do lançamento

Ubisoft quer ter certeza que o novo jogo da franquia roda bem em todos os consoles aos quais estará disponível

por Valdecir Emboava
Ubisoft promete mostrar Far Cry 6 no PS4 antes do lançamento

Embora seja indiscutível que Far Cry 6 será melhor aproveitado no PlayStation 5, principalmente por conta de suas funcionalidades, a Ubisoft prometeu não abandonar os jogadores de PlayStation 4. Dito isto, antes do lançamento do game, a publisher vai divulgar o material rodando nos consoles de geração passada.

O lançamento polêmico de Cyberpunk 2077 no PS4 e Xbox One tornou-se um ponto crítico para muitos jogadores, que agora estão sendo mais cautelosos ao criar hype em novos lançamentos. Em entrevista ao VGC, David Grivel, da Ubisoft Toronto, reconhece isso e planeja mostrar o jogo rodando nessas plataformas.

Nas próximas semanas, vamos definitivamente começar a mostrar mais em diferentes plataformas. O que posso dizer, e não posso entrar em muitos detalhes de especificações no momento, é que tanto as versões da geração anterior e da geração da PS5 e Xbox Series estão rodando muito bem.

Nosso objetivo é realmente atingir a qualidade máxima em todas esses consoles. Estamos muito, muito cautelosos com isso, então mostraremos mais detalhes e informações em breve.

Gameplay de Far Cry 6

Sobre como Far Cry 6 utilizará o poder dos consoles de nova geração, por ora, Grivel confirmou que o título rodará a 4K e 60 FPS. O novo game da franquia será lançado em 7 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Inimigos reconhecerão o jogador, se ele tiver muita notoriedade em Far Cry 6

O novo sistema de notoriedade de Far Cry 6 pode apimentar um pouco o gameplay. Caso você esteja em evidência durante o processo de revolução na ilha de Yara, os inimigos te reconhecerão em todas as partes — pelo menos até a poeira baixar. Confira os detalhes!